1. Progandas que aparecem obrigatoriamente no Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1. Progandas que aparecem obrigatoriamente no Fórum

Mensagem por Coordenação em Seg Out 30, 2017 1:38 pm

Pessoal,
A partir da data abaixo, 06/11/2017, as propagandas voltarão a se apresentar em nosso Fórum.

Para removê-las é necessário comprar créditos. Até este momento temos mantido o Fórum sem propagandas, com os nossos recursos pessoais, para os membros que o acessam (por isto vocês não veem os banners de propaganda após o login); ou seja, para os convidados e visitantes ocasionais as propagandas sempre estão visíveis. Isto porque, se os banners não for aparecer para ninguém, o custo dos Créditos é um; se não for aparecer apenas para os membros, o custo é outro. Por exemplo, para os banners não aparecer para nenhuma pessoa por 1 ano, teremos de pagar 2.000 Créditos; se não for aparecer apenas para os membros, iremos pagar 1.000 Créditos (por favor, vide no poste "Valores para remover anúncios e publicidades" para maiores esclarecimentos).

Por que aparecem banners de propagandas?

Na medida que as propagandas aparecem no Fórum vamos acumulando pontos, chamados de Créditos. Está é a forma do Forumeiros ganhar dinheiro e ao mesmo tempo dar um retorno para aqueles que utilizam o seu espaço. No entanto, consideramos as propagandas (banners) bem aborrecidas e, desde o início, temos sustendo o Fórum sem elas com os nossos recursos pessoais, mesmo apesar de ser apenas para os membros.

Ainda temos alguns créditos para os próximos 3 meses. O valor deste custeio não é tão alto, como se pode verificar no final deste poste. Os valores cobrados na compra dos Créditos são apenas em Dolares ou Euros. Por exemplo, 300 Créditos barram (impedem) os banners de propagandas aparecerem, quando estamos acessando ou navegando pelo Fórum Eneagrama, por um período de 3 meses e 500 Créditos por um período de 6 meses. (Vide no poste Valores para remover anúncios e publicidades.)

O Forumeiros, site que hospeda os nosso Fórum Eneagrama e vários fóruns e blogs, fornece gratuitamente um determinado espaço de disco para armazenagem de fotos, textos, vídeos etc e alguns outros serviços de forma gratuita. No entanto, ganham dinheiro utilizando banners de propagandas que se apresentam quando acessamos qualquer serviço (isto é, qualquer fórum ou blog) hospedado por eles. Por enquanto, não chegamos a precisar de aumentar o espaço de disco (hospedagem dos textos, imagens e vídeos) por utilizarmos ao máximo tópicos de textos (que são bem econômicos) e quando é vídeo utilizamos o Youtube que também tem certos limites para os usuários gratuitos (free).

Deste modo, vocês não tem visto os banners de propagandas em nosso Fórum, após o login, por estarmos custeando este serviço. Assim, quando os nossos Créditos acabarem, de duas uma: Ou convivemos com os banners ou compramos mais Créditos.
No entanto, caso queiram se juntar a nós para nos ajudar a remover estas propagandas do nosso Fórum, por favor, entre em contato conosco. Como dissemos, os valores não são tão altos, como se pode verificar mais abaixo. Por exemplo, 3000 Créditos, na conversão do valor do Dolar de hoje, ficaria em torno de R$ 100,00. E com 3000 Créditos podemos sustentar o Fórum sem banners de propagandas por 1 ano e 6 meses. Isto significa que daria, mais ou menos, R$ 1,00 por mês de contribuição !

Se 5 pessoas, contando comigo, contribuírem, ficaria em torno de R$ 20,00 para cada um. Bom, a outra opção é convivermos com os tais banners. Para que todos vocês possam ter uma ideia do que estou falando, vou deixar de inserir os últimos 300 Créditos disponíveis, até um segundo momento, e assim vocês poderão ter uma ideia de como é, e também terão a oportunidade de chegarem a conclusão de que conviver com os banners não apresenta problemas. Ok?!

De meu ponto de vista, são um aborrecimento. Eles ficam em cima de onde tenho de clicar e atrapalha bastante o meu acesso ao Fórum. Talvez, para vocês não seja tanto assim, porque o acesso que fazem é, na maioria das vezes, apenas para leitura.
Infelizmente, o Forumeiros não fornece uma opção de não aparecimento dos banners de propagandas apenas para os Administradores (vide no poste Valores para remover anúncios e publicidades)...  Se isto fosse possível, com certeza este anúncio não seria necessário. Confesso-lhes que me sinto um pouco constrangido com o mesmo.

Mas, na falta de outros recursos, na medida que houver interesse em nos auxiliar com alguma contribuição, estaremos disponíveis para contato pelos canais conhecidos.
ADENDO: APÓS MUITAS REFLEXÕES PENSAMOS EM SOLICITAR UMA CONTRIBUIÇÃO ANUAL PARA OS PARTICIPANTES ATIVOS (para maiores detalhes, assista o vídeo: 1.2. Apresentação do Fórum e dos Estudos...).
Abraços e obrigado!

VALORES DOS CRÉDITOS:

Última edição por Coordenação em Qui Nov 09, 2017 5:53 pm, editado 9 vez(es)
Coordenação
Admin

Propagandas

Mensagem por Alice Scalioni em Seg Out 30, 2017 5:43 pm

Oi Carlos,

Eu não entendi a sua mensagem sobre barrar as propagandas. Sou a favor e posso ajudar, mas os valores aparecem em dólares?
Como isto funciona?

Um abraço

Alice
Alice Scalioni

Re: Alice Scalioni

Mensagem por Coordenação em Seg Out 30, 2017 6:55 pm

Oi Alice,

Obrigado pelo contato. Bom, revisamos o nosso poste sobre o assunto e até tivemos de dividi-lo em 2, pois não couve tudo em único poste. Com esta revisão, esperamos ter conseguido explicar melhor a situação.

Por favor, dê uma lida e qualquer coisa diga-nos para tentarmos melhorar nossos esclarecimentos.

Muito obrigado, minha amiga e abraços,
Coordenação
Admin

Propagandas

Mensagem por Alice Scalioni em Ter Out 31, 2017 11:19 am

Oi Carlos,

Agora entendi. Não sabia nada a respeito destas propagandas e nem que para inibi-las era preciso pagar. Concordo com você que são uma chatice mesmo e também que nós, que seremos contemplados por este pagamento, devemos ajudar. Veja quantos querem ajudar e me diga quanto tenho que contribuir. É muito justo e não acho que você deva ficar constrangido.
Um grande abraço

Alice
Alice Scalioni

Re2: Alice Scalioni

Mensagem por Coordenação em Ter Out 31, 2017 1:40 pm

Obrigado Alice pelo contato e pelo interesse em ajudar a todos os que acessam o nosso Fórum a não serem incomodados com banners de propagandas...

Vamos ver se mais pessoas se disponham de boa vontade a nos auxiliar.

Também estivemos pensando e talvez venhamos a pedir uma contribuição modesta para todos o que quiserem participar mais ativamente dos estudos. Por exemplo, até a Sala do primeiro Tema seria gratuito e após esta apenas com uma contribuição mensal ou anual, pensamos definir isto melhor. E já no vídeo que pretendemos fazer vamos trazer este assunto à baila.

O que achas?!

Afinal, um curso de eneagrama é bem caro. Basta pesquisar para saber. Um módulo do curso está girando em média em torno de R$ 800,00 nos valores atuais, isto é, de 31/10/2017. E aqui estamos distribuindo o material gratuitamente!

Abraços,
Coordenação
Admin

Re: 1. Progandas que aparecem obrigatoriamente no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: