Eneagrama, estudando a si mesmo.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença entre o sábio e o douto

2 participantes

Ir para baixo

Diferença entre o sábio e o douto Empty Diferença entre o sábio e o douto

Mensagem por Coordenação Qui Out 06, 2016 8:49 pm

“Aquele que conhece os outros é douto; aquele que se conhece a si mesmo é sábio”.
Coordenação
Coordenação
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre o sábio e o douto Empty Eu mesma

Mensagem por Cintia Franco Qui Nov 17, 2016 8:04 pm

Sinto que quanto mais tentamos mais descobrimos coisas de nós mesmos. Preciso me descobrir para me ajudar e ajudar os que me rodeiam.
Cintia Franco
Cintia Franco


Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre o sábio e o douto Empty Re: Eu mesma

Mensagem por Coordenação Qui Nov 17, 2016 8:39 pm

Bonito pensamento e sua intenção é nobre, Cíntia Franco. Que Jesus te abençoe e ampare nessa caminhada, também, pedimos por todos nós e, em particular, por todos os que fazem parte deste Fórum de estudos!

É verdade, Cíntia: Há muito que se "descobrir" acerca de si mesmo. Para tanto, necessitamos olhar para nós mesmos de modo desapaixonado, sincero e honesto. No entanto, para nos vermos, para enxergarmos correta e adequadamente, devemos aprender como fazê-lo.

E esta é a proposta deste espaço virtual. Esperamos que na medida de sua evolução nos estudos, vás aprendendo a se ver e também, efetivamente, vá se autodescobrindo ou conhecendo a si mesma.

Alcançando este patamar, por pouco que seja, nos sentiremos felizes pela manutenção deste espaço virtual.

Forças e perseverança em sua caminhada, e que Jesus nos auxilie a todos nesta Viagem Inevitável ao encontro de nós mesmos.

Abraços,


Última edição por Coordenação em Qui Nov 17, 2016 8:42 pm, editado 2 vez(es)
Coordenação
Coordenação
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre o sábio e o douto Empty Re: Diferença entre o sábio e o douto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos